Foto: Rafaela Del Negri -
Pburgente.com.br - A Escola Estadual Anísio Serrão de Carvalho recebeu da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno por ter alcançado o primeiro lugar na qualidade de ensino no Estado de Rondônia, IDEB 2009/Prova Brasil, do 1º ao 5º ano, bem como no município do 6º ao 9º ano.
Para os vereadores, “nada mais justo do que reconhecer este mérito, onde a Educação deve ser a base para a formação de uma sociedade mais justa e igualitária, concedendo-lhe esta Moção, que após lida, votada e aprovada, seja registrada nos anais da Casa de Leis e levada ao conhecimento da homenageada”.
Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Rodnei Lopes Pedroso, que é professor, a Educação deve estar acima de todos os patamares da sociedade, como forma de preparar o cidadão para o presente e o futuro. Para o vereador Régis Diógenes, que também é professor e Autor da Moção, houve tempos mais difíceis para a Educação no Brasil. Entretanto, hoje, conforme disse o vereador, o conhecimento chega àqueles que o buscam das mais variadas formas possíveis, sendo de fácil acesso e vasto conteúdo.
“A Câmara de Vereadores parabeniza e aplaude a todos os professores da Escola Anísio Serrão de Carvalho, bem como seus administradores e secretários, porque certamente este sucesso veio do trabalho e do esforço de todos, sobretudo dos estudantes que são os maiores beneficiados com ensino de qualidade, onde o compromisso do professor em ensinar e preparar, quase sempre está acima das dificuldades que enfrenta para executar este árduo trabalho”, concluiu Rodnei Pedroso.
Participaram da Sessão representando a Escola Anísio Serrão de Carvalho a Diretora, Geralda de Castro Francisco, a vice-diretora Eliana Cristina Faria, professoras Célia Bernardo Booni, Maria de Lurdes dos Santos e Adriana de Oliveira Conceição, a Coordenadora do 1º ao 5º ano Maria Aparecida Alves dos Santos, a Coordenadora do 6º ao 9º ano, Solange Regina do Nascimento Custódio, a orientadora Margarete Borges Barreto Soares e a secretária Leonir Maria dos Santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário