sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vereadora Marlene Parra fala sobre medidas drásticas para resolver problema da saúde

Na ultima Sessão Ordinária no dia (10), na Câmara Municipal de Pimenta Bueno, a Vereadora Marlene Parra (PT), disse estar disposta juntamente com os demais Vereadores a resolver o problema da saúde. Marlene Parra falou que em quinze dias os Vereadores terão que apresentar propostas que ajude a solucionar o caos na secretaria de saúde.

A Vereadora Marlene Parra falou sobre as medidas drásticas que poderão ser tomadas, e que foi criada uma comissão, tendo em sua composição os Vereadores, para resolver a qualquer custo o problema na saúde porque o Hospital não pode parar.

Marlene Parra disse ainda que possa haver cortes e que poderá doer em muita gente. Segundo a Vereadora se cortará 100% das portarias, “temos que começar em algum lugar”, justificou Marlene parra.

A Vereadora disse também que todos justificam o problema da saúde no Município de Pimenta Bueno, dizendo que o caos esta em todo Brasil. Segundo a Vereadora, “se a saúde vai mal em todo Brasil, cada um de seu jeito. O que não pode acontecer, é ficarmos de braços cruzados enquanto a situação se agrava”, concluiu Marlene Parra.

Um comentário:

  1. Vossa Excelencia está coberta de razão e não da para olhar para a saúde e dizer que isso não tem jeito. Convesei com funcionários e descobri que os encaminhamentos feitos para PVH são indeferidos pelo Secretário por falta de combustivel para levar o povo. Enquanto isso, não falta dinheiro para os nobres vereadores viajarem de quatro a cinco dias para a capital para resolver nada. Por que não ajudar a comunidade carente colocando parte dessa grana na saude e obrigando o secretário a comprar passagens para os pacientes? E o Deputado da saúde? esse só faz demagogia com a tal casa de apoio, apoio a quem? se a moioria nem se quer consegue sair fora do muncipio para buscar socorro fora. Mas terá o apoio de pelo menos meia dúzia de vereadores na próxima eleição.

    ResponderExcluir