sexta-feira, 14 de maio de 2010

Adão Teixeira diz que o secretário de obras é bem pior que o da saúde

Rafaela Del Negri - Na ultima Sessão Ordinária dia (10), na Câmara Municipal de Pimenta Bueno, o Vereador Adão Teixeira (PSB), falou sobre a reunião que aconteceu na manhã do dia (10), com o Prefeito Augusto Plaça e poder Legislativo para chegar a uma solução quanto ao problema da Saúde no Município.

O Vereador Adão Teixeira, disse estar cansando de reuniões como esta, porque não levam a nada. Falou também que o incluíram em uma comissão, mas que se não for para ele mandar não quer fazer parte de comissão nenhuma. O Vereador acredita que o problema é com as lideranças que não tem autonomia para atuar ou não sabem liderar.

Adão Teixeira mostrou-se indignado quando o Presidente da Casa de Leis, o Vereador Rodnei Pedroso, disse que a maior responsabilidade quanto às decisões para resolver o caos da saúde é dos Vereadores. Segundo o Parlamentar a Câmara Municipal não executa nada e os Vereadores não tem culpa do mau funcionamento da saúde.

O Vereador Adão Teixeira disse ainda que tem Secretário dez vezes pior que o Eliziario Benevenutti, e se colocando no lugar do Secretário falou que já tinha pedido para sair. Completou dizendo que muitos falam que a Secretária Rosely Maria Dias, faz um bom trabalho a frente da Educação, mas com recurso é fácil, sem dinheiro tem que ser competente.

Adão Teixeira concluiu seu raciocínio com suas criticas semanais sobre o Secretário de Obras Josias Muniz. Disse que o Secretário não tem competência para atuar e pediu para mostrar uma obra feita por josias Muniz.

Com a quantidade de bloquete amontoados na frente da Secretaria, dariam para tampar muitos buracos sem o conhecimento do Prefeito, porque secretário que é bom exige autonomia para atuar. O Vereador Adão Teixeira em fim deu sua sugestão. “O Prefeito Augusto Plaça tem que começar trocando os Secretários”, encerrou Adão Teixeira.

Um comentário:

  1. Os mais de 200 mil gastos em diárias por essa instituição, daria para comprar alguns litros de combustível, se aplicados na saúde, muitos exames deixariam de ser desmarcados em Porto Velho por falta de combustivel ou dinhiero para comprar passagens. Uma conta simples e se constata que, o que se gastou em 11 meses de diarias pelos nobres vereadores, daria para comprar mais de 2.600 passagens para Porto Velho.

    ResponderExcluir