sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vereadora Marlene Parra (PT), participa de solenidade em Rolim de Moura e Cacoal


RafaelaDel Negri - No ultimo domingo dia (02), a Vereadora Marlene Parra (PT), participou da assinatura do convênio do termino da obra do frigorífico de peixe em Rolim de Moura. Participaram também da solenidade o Ministro da Pesca Altemir Gregolim e Deputada Federal Marinha Raupp, entre outras autoridades.

A Vereadora Marlene Parra, disse que o frigorífico de peixe será de grande importância para a região e Pimenta Bueno como pioneira nessa atividade com certeza será beneficiada.

No dia 30 de Abril, a Vereadora Marlene Parra (PT) esteve presente no Seminário de Valorização do Artesão em Cacoal. Estiveram presentes também alguns dos artesãos de Pimenta Bueno, a artesã Elenilda Gomes e a Presidente da Associação no Município Dalva.

Compareceram também a Gerente Cultural da SECEL (PVH) Bebel, a Coordenadora do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), Wellida e o Presidente da Fundação Cultural de Cacoal, Maria Lindomar dos Santos

Também no dia 30, a Vereadora Marlene Parra (PT), acompanhou a agenda do Deputado Federal Eduardo Valverde no Município de Cacoal em diversos compromissos durante o dia. Eduardo Valverde encerrou sua visita com uma palestra na UNESC, onde alunos na grande maioria fazem curso de direito, acompanharam a palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário