sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bairros pimentenses perdem recursos por falta de documentação legal


Rafaela Del Negri - Na ultima Sessão Ordinária no dia 26, o Vereador Ananias Pereira falou sobre a irregularidade do bairro Nova Pimenta e parte do bairro Vila Nova. O Parlamentar lamentou a perda de recursos de R$ 150 mil reais para a construção de um barracão na localidade, que não foram aplicados por falta de documentação.

O Vereador ressaltou que se houver interesse de financiamento, o cidadão não poderá comprar uma casa naquela região porque os moradores dos bairros Nova Pimenta e Vila Nova têm somente contratos de compra e venda, documentos provisórios.

Ananias Pereira pediu que fosse feito um Requerimento à Secretária de Planejamento para que seja feito uma topografia no sentido de regularizar com urgência aqueles bairros.

O Vereador Cleiton Roque parabenizou a atitude do Parlamentar e disse que o Bairro Nova Pimenta esta muito valorizado com boas casas e que a muito interesse dos moradores em obter um documento legal de suas propriedades.

Cleiton Roque disse também que há dez anos se perde recursos para aquela localidade e que parte do bairro Vila Nova já foram feitas às topografias. Pediu a Secretária de Planejamento que seja revisto e recuperado o que já foi feito.

A Vereadora Marlene Parra pediu que fosse estendido esse Requerimento para regularizar e atender também os bairros Bela Vista, Auto Itaporanga e Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário