quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vereador Cleiton Roque diz que Dra. Maria José está perseguindo Fabio Ferreira presidente do SINDSEM


Rafaela Del Negri – Na Sessão Ordinária no ultimo dia 12, na Câmara Municipal de Pimenta Bueno, o Vereador Cleiton Roque falou em seu discurso na tribuna sobre o Sindicato dos Servidores Municipais – SINDSEM. O Vereador disse que Fabio Ferreira, que é o Presidente do Sindicato, esta sendo perseguido pela Dra. Maria José, que é Consultora Publica do Município.

O parlamentar disse também que é uma injustiça as calunias que estão sendo inventadas nos bastidores contra o Presidente do SINDSEM, e sabe que Fabio Ferreira fez um ótimo trabalho à frente dos Servidores Municipais.

Cleiton Roque direcionou seu discurso aos Servidores Municipais que estavam presentes na Câmara de Vereadores dizendo que a Dra. Maria José nunca ajudou os filiados do Sindicato, e que ao contrário disto já foram muito prejudicados por ela.

Os Servidores presentes concordaram com o posicionamento do Vereador Cleiton Roque contra a Dr.Maria José com aplausos. “Peço que fiquem atentos. Mês que vêm é mês de eleição no SINDSEM; pensem bem para não cometerem injustiça”, pediu o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário