quarta-feira, 14 de abril de 2010

Rodnei Pedroso tem medo que Prefeito Augusto Plaça vá morar fora da cidade como já aconteceu com antigo Administrador


Rafaela Del Negri - No ultimo dia 12, na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pimenta Bueno, o Presidente da Casa Rodnei Pedroso disse em seu discurso na Tribuna que depois de uma reunião com o Prefeito Augusto Plaça está mais preocupado que antes em relação aos Servidores da Saúde.

O Vereador entende que precisa ser mais bem administrada a questão da Saúde e que tem que ser feito um planejamento especial. “Eu me coloco a disposição para ajudar a resolver o problema”, se posicionou o nobre Vereador Rodnei Pedroso.

Rodnei Pedroso disse também que os Servidores da Saúde estão corretos em se organizar para reivindicar o salário em atraso e melhores condições de trabalho. O Vereador se colocou a disposição dizendo que “se os Vereadores ficarem do lado dos Servidores, estarão do lado da comunidade”.

Rodnei Pedroso direcionou o fim do seu discurso ao poder Executivo dizendo: “Que chegue aos ouvidos do Prefeito Augusto Plaça o pedido para que ele mude as peças do tabuleiro de xadrez. Mude, ou troque todas”.

O Vereador disse ainda que o tempo esta estiando, e que é preciso retomar as Obras em Pimenta Bueno. “Cuidem e façam as coisas direito. Eu não quero ver o Prefeito Augusto Plaça morando fora de Pimenta Bueno, como ja aconteceu ex-Prefeito dessa cidade que hoje perdeu tudo o que tinha por causa de ações judiciais. Não estamos pensando mau do Prefeito Augusto Plaça, só queremos o seu bem”, concluiu Rodnei Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário