segunda-feira, 5 de abril de 2010

População estraga praça antes mesmo de ser inaugurada


Rafaela Del Negri - O presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, o Vereador Rodnei Pedroso, durante Sessão do último dia 29, falou sobre as viagens que fez em busca dos recursos, sendo uma delas em busca de R$ 250 mil para a obra da Praça do BNH 1.

O Vereador disse que nem sempre se consegue recursos para atender as necessidades do Município. Nesse caso ele vinha reivindicando desde o ano de 2005 a liberação dessa verba para atender os interesses dos moradores daquele bairro, e fazer a tão sonhada Praça. Depois de cinco anos lutando pra conseguir o recurso, finalmente a Praça do BNH esta em faze final de conclusão, faltando apenas o processo de jardinagem e arborização para ser terminada.

Chateado, o Vereador Rodnei Pedroso disse em seu discurso na Tribuna que a população esta usando os canteiros da Praça como campo de futebol. “Se fossem crianças, era irrelevante, mas são pessoas adultas que deveriam estar ajudando a fiscalizar, e não estragando o canteiro fazendo-o de campo de futebol”, reclamou.

O Vereador disse que a grama não esta formada ainda, e que se as pessoas continuarem a pisar nela antes da finalização da obra, quando for inaugurada, a Praça já vai estar toda “esculhambada”.

Rodnei Pedroso faz um apelo e pede aos moradores do BNH e toda a população que o ajude a fiscalizar o uso da Praça, porque o beneficio é para todos. “Vamos colaborar, porque não é fácil conseguir o recurso, e agora que saiu precisamos cuidar”, concluiu o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário