sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vereadores agradecem a visita do Senador Acir Gurgacz

Foto: Omegeni Ramos

Rafaela Del Negri - Na última Sessão Ordinária no dia 26, a Vereadora Marlene Parra agradeceu ao Senador Acir Gurgacz pelo recurso de R$ 800 mil reais e também pela visita ao Município de Pimenta Bueno no sábado (24). A Vereadora elogiou a população por ter recebido bem o Senador da Republica, e bem humorada Marlene deixou um alerta dizendo que “Senador que não é bem recebido, perde-se recursos”.

O Vereador Adão Teixeira por sua vez, alem dos agradecimentos, falou também da importância que tem a união da Bancada Federal. Disse ainda, que tem o prazer de informar a população a respeito de quem esta fazendo muito por Pimenta Bueno, com menos de quatro meses de mandato o Senador Acir Gurgacz mostrou o seu interesse em ajudar o Município.

O Vereador Cleiton Roque em seu discurso disse: “Fizemos dele o candidato mais votado e na primeira oportunidade que teve, ele veio para agradecer”. O Vereador disse também que ficou feliz com a presença das lideranças em massa que prestigiaram a visita do Senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário