quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bozo critica secretário de obras de Pimenta Bueno durante uso da Tribuna

Arnaldo B. T. Martins - O vereador João Batista, o Bozo (PSB), durante o uso da Tribuna na 36ª Sessão da Câmara de Vereadores ontem (16), criticou o secretário municipal de obras de Pimenta Bueno por não responder ou atender os ofícios enviados por ele. Segundo Bozo, a cidade enfrenta os mais variados tipos de problemas que são cobrados pela população aos vereadores, mas vários secretários municipais não dão importância às reivindicações dos parlamentares.

“Não estamos pedindo ao secretário que atenda a reivindicação do vereador, porque na verdade o vereador está apenas representando as necessidades que a população nos tem apresentado; o pedido é do povo, e quando um secretário não atende, ele está deixando de atender a população”, desabafou Bozo ao PBURGENTE.

Bozo foi um dos parlamentares que alertou sobre o início do período de chuvas, época do ano propícia para a reprodução do mosquito transmissor da dengue. “A secretaria de obras tem que fazer a limpeza de valetas e matos nos quintais da cidade, como forma de prevenir um surto de dengue”, disse o parlamentar.

Ponte
Bozo cobrou a recuperação de uma ponte na Rua José de Alencar. “Aquela ponte vai acabar matando um como já aconteceu nas proximidades”, alertou o vereador observando que a ponte não tem sinalização, está caída e necessita urgentemente de recuperação. “Mandei um Ofício pedindo que a ponte fosse arrumada, mas até agora ninguém nem se manifestou”, disse Bozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário