quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vereador Jean Mendonça questiona capacitação dos funcionários do Poder Executivo

Foto: Rafaela Del Negri
Arnaldo B. T. Martins - Preocupado principalmente com o bom atendimento nos órgãos públicos de Pimenta Bueno, seja no Poder Executivo, seja no Poder Legislativo, durante seu pronunciamento feito na Tribuna da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (3), o vereador Jean Mendonça (PTB), questionou a capacitação do funcionalismo público municipal e cobrou oportunidade de capacitação da Administração.

Ele observou que muitos servidores demonstram a boa vontade e habilidade para desenvolverem o trabalho no setor que ocupam atualmente, mas que informações básicas a respeito do seu ofício são imprescindíveis para que a população seja bem recebida nos órgãos públicos, como nos postos de saúde e hospital, ou até mesmo nas escolas.

“É comum recebermos reclamações de cidadãos insatisfeitos com o atendimento público na nossa cidade, e outros insatisfeitos com a prestação de serviço desses servidores. Acredito que o Município tem por obrigação detectar os servidores mais empenhados, e convida-los para uma capacitação mais aprofundada em diversas áreas, o que tornaria melhor o atendimento público municipal. Essa responsabilidade, com certeza, é do Município”, concluiu Jean Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário