terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cleiton Roque faz Indicação de R$ 300 mil para aquisição de medicamentos

Foto: Rafaela Del Negri
Arnaldo B. T. Martins - Durante a 36ª Sessão da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno nesta terça-feira (16), o vereador Cleiton Roque (PSB), fez uma Indicação Verbal ao deputado estadual Chico Doido, de R$ 300 mil reais para aquisição de medicamentos.

O vereador esteve com o deputado na última semana acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Celso Bueno. O deputado assumiu o compromisso de apresentar emenda parlamentar de sua autoria para a aquisição de medicamentos em Pimenta Bueno.

Cleiton Roque disse ao PBURGENTE que, apesar do dever do vereador ser o de fiscalizar e de apresentar leis municipais que venham de encontro as necessidades da população, também é de sua competência buscar mecanismos para auxiliar a Administração Municipal, não pelo Prefeito ou secretário, mas, segundo ele, pelo povo.

“Tenho sido parceiro do prefeito Augusto Plaça e de seus secretários, especialmente o secretário Celso Bueno que não tem medido esforços para melhorar a saúde do nosso município, e por isso temos buscado mecanismos para ajudar”, disse Cleiton Roque agradecendo ao deputado estadual Chico Doido por querer socorrer, também, a população pimentense quem, aliás, está sem representante local na Assembléia Legislativa de Rondônia para a próxima Legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário