terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vereadores acompanham tramitações de projetos em Brasília

Foto: Rafaela Del Negri
Arnaldo B. T. Martins - Os vereadores Cleiton Roque, João Batista – o Bozo, ambos do PSB, Jean Mendonça (PTB) e Professor Régis (PR), estiveram em Brasília na última semana para acompanharem de perto a tramitação de alguns projetos, além de tomarem conhecimentos detalhados a respeito do Orçamento para o ano que vem.

Os vereadores observaram que nesta época do ano é comum encontrar nos corredores da Capital do Brasil, prefeitos e vereadores de vários estados que estão cuidando para que os interesses de suas regiões não passem despercebidos, ainda mais durante um período de transição como o país está vivendo agora.

Sessão nesta terça
Devido ao feriado prolongado a 36ª Sessão da Câmara de Vereadores acontece nesta terça-feira (16). Sem projetos polêmicos a serem votados, a expectativa é de que os parlamentares municipais voltem a falar sobre o perigo da dengue que está preocupando as principais autoridades da cidade. Vereadores, prefeito e secretário estão se movendo para várias ações que visam desde conscientização da população até aquisição de medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário