quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ananias Pereira e Marlene Parra representam Câmara de Vereadores em visita de Ivo Cassol a Pimenta Bueno

Foto: Rafaela Del Negri


Os vereadores Ananias Pereira de Jesus (DEM) e Marlene Parra (PT), representaram a Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno durante visita que o Governador Ivo Cassol fez à cidade para inaugurar a reforma da Escola Sandoval Meira na tarde desta quinta-feira (11).

Na oportunidade o vereador Ananias Pereira destacou os vários investimentos que o Governo de Rondônia tem feito no município, sobretudo na área da Educação, inclusive incentivando os alunos a permanecerem estudando com o programa “Bom de bola, bom na escola”, entregando kits esportivos. Ele destacou também a intercessão do deputado estadual Kaká Mendonça no sentido de garantir grande parte desses recursos.

“Quem ganha com esses investimentos é a população do nosso município”, disse o vereador, ocasião em que parabenizou o Governador pela reforma das escolas estaduais da cidade. “Esta é uma das escolas mais antigas de Pimenta Bueno, porque minha mãe mora aqui ao lado há mais de trinta anos, e já existia essa escola”, concluiu Ananias Pereira.

Na ocasião da visita de Ivo Cassol, os demais vereadores, menos e vereador Vicente Pinheiro, estavam em Porto Velho, capital do Estado, resolvendo os mais variados assuntos de interesse da comunidade pimentense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário