quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vereadores são recebidos por conselheiro no TCE-RO


Com objetivo de buscar orientação quanto a melhor execução do transporte escolar no Município de Pimenta Bueno, os vereadores Rodnei Pedroso (PMDB), Cleiton Roque (PSB), Jean Mendonça (PTB), Celso Bueno (PSB) e professor Regis (PR) foram recebidos na manhã de ontem (10), pelo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) em Porto Velho, Drº. Edílson de Sousa.

Dentre vários temas abordados referente às ações administrativas da Câmara de Vereadores e das atividades desenvolvidas pelos parlamentares pimentenses, foi discutida a possibilidade de parte do transporte escolar que é obrigação do Estado e do Município a execução, ser executado em parceria com as associações rurais de Pimenta Bueno.

O vereador Celso Bueno principal defensor da proposta ouviu as devidas orientações também da equipe técnica do TCE - RO, e saiu satisfeito do encontro. “Acredito na possibilidade de concretizarmos a parceria entre a prefeitura e algumas associações rurais, que tem total condição de contribuir para baixar o custo do serviço, pois não tem fim lucrativo e estão preparadas para contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados”. Concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário